20 julho, 2011

Esperança




A vida gosta de pregar partidas, gosta de fazer sofrer …. Eh Bastante cruel e mais ainda com pessoas que não merecem …

A cada dia cresço mais com os obstáculos que me aparecem a frente , fazem-me ficar mais forte e não dar importância a coisas mínimas. Aprendi a dar força, força aqueles que a partir de um simples dia que pensam ser um dia como os outros o mundo cai-lhes em cima .

Aqueles que sabem  que a vida deles mudou por completo, que a partir de ai vão ter de ser fortes para lutar contra o câncer que se apoderou deles .

Uma doença muito traiçoeira, que faz fraquejar , faz desanimar , faz simplesmente pensar que tudo acabou. 

Eu sei que tudo vai ficar bem, sei que vais vencer Mãe …
Acredito em ti com toda a força, foste forte enquanto foi o pai e agora que se apudeou de ti tu vais o ser acredita.
Estou contigo para o que precisares . Eu AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário