15 junho, 2011

17/06/2011, meio ano sem ti Avô ):

Simplesmente é Meio ano sem ti , meio- ano que já não me sinto completada , meio ano sem metade das minhas forças, meio ano perdida, meio ano revoltada  -.-
É inacreditável a velocidade com que o tempo passa e como este vazio cada vez maior permanece em mim, Avô!
É impossível perceber porque é que a morte vence sempre !
Sinto-me revoltada comigo mesmo, ficou tanta coisa para te dizer , tantas coisas por fazer, mas eu tinha esperança que melhorasses sentia cá dentro uma força especial a dizer-me que conseguias! Fez-me perceber que não devia acreditar no instinto , porque assim perdi a oportunidade de dizer-te todos os meus sentimentos por ti!
Esta aproximar-se a data do teu aniversário, 20 de Junho e agora aqui a escrever recordo-me do teu ultimo aniversário junto a ti, estavas tão bem e feliz e agora ainda nem consigo acreditar que só passou um ano e tu já não estas aqui : (
Aconteceu tudo tão rápido, como um simples reflexo , tinha que aparecer esta doença que te tirou de mim !
Ponho-me a pensar em ti, procuro uma música que se aproxime ao que eu sinto e as lágrimas começam a escolher pela cara, Desculpa avô mas sou fraca! Vem-me tudo o que passamos a cabeça e penso que nunca poderemos repetir!
A ultima vez que te fui visitar ao hospital nem conseguis-te falar para mim, nem a tua beira pude ir. Limitei-me a ficar a espreitar por trás dos biombos , e a ver a tua cara de sofrimento . As lágrimas começaram a escorrer , ainda uma senhora que estava lá a visitar outro doente disse-me para não chorar que ias ficar bem. E eu respondi: como ? ele esta muito mal já nem um  sorriso me consegue fazer, na cara dele só vejo a expressão de dor, nem lhe posso tocar, tenho que estar separado por estes biombos! Queria lá saber se ficasse com a bactéria, queria puder te dar um abraço!
A saudade não cabe no coração escorre pelos nossos olhos e agora só restam as recordações!
AMO-TE AVÔ !

Sem comentários:

Enviar um comentário