24 abril, 2011

Querido avô, como queria que pudesses fazer como Jesus ) : 
O 1º Ano, que passamos a Páscoa sem ti a festa que tu mais gostavas! O dia mais feliz para ti ):
Mas sabes avô, durante todo o dia pensei em ti e foi contigo que aprendi como este dia é importante! Deste-me uma lição de vida, abris-teme os olhos para a razão (:
AVÔ, cada dia a cada momento a tua falta é maior!

O Morte, sempre vencedora! Porque é que existes ? Porque é que não podemos viver para sempre ? Porque levas as pessoas que menos mereçem ? Porque fazes sofrer ? Porque fazes causar tanta falta de alguém ? Porquê isto tudo, é assim tão necessário ?

Cada vez tenho mais medo do mundo avô, porque perdi a pessoa que me dava as forças! A MORTE levou-te da minha vista, o que será que ela me pode fazer mais ?
Sim eu sei que tu ai estas bem, sei que ai não sofres, mas o que posso fazer ? Tenho muitas saudades tuas, preciso muito de ti!
A minha saudade por ti não tem medida, a única maneira de preenche-la é com as tuas lembranças!

Hoje fiquei tão orgulhosa, de ir espreitar a tua campa e contar 13 velas (:  Sempre dissestes que preferias, velas em tua memória do que flores! 
Sabes porque? Porque tu és a Luz dos nosso caminhos, e és tu que ilumina para sempre a nossa vida!
TU MERECES TUDO!

E para ti morte, podes dominar ainda , mas um dia vai acabar !

PORQUE É QUE O MEU ANJO DA GUARDA, NÃO PODE RESSUSCITAR COMO JESUS ?  

Meu avô, a morte pode separar dois olhares, mas nunca dois corações! 

Sem comentários:

Enviar um comentário