03 maio, 2011

O pior é quando chega a nossa vez!

Ouve quem me magoa-se e a esses avisei que um dia tudo se ia inverter (:  Agora vêem-me a sorrir e vocês de cabeça baixa!
É bom deixar as pessoas de rastos , mas quando se sente isso na pele tudo dariam para não estarem naquele lugar!
Em todos aqueles momentos senti-me a desfalecer cada vez mais e a ver o abismo a aproximar-se . Senti-me cada vez mais fria e distante, cada vez mais revoltada com tudo e todos. Senti-me simplesmente um Nada!
Pessoas que nunca pensei que me magoassem o fizeram, e cada facada era mais sentida e  cada lágrima deitada era um desperdício de mim ):
Tornaram  a nossa história de muitos anos num mero erro. Tornaram este sentimento inexplicável que sinto em algo tão feio.
Sinto que com mais ninguém vou poder viver momentos como aqueles, mas também sinto que ninguém me poderá magoar como o fizeram!
Por vezes pergunto-me o porque da necessidade de mentir, já tinha avisado que prefiro ouvir as coisas na cara. Mentiras, essas que davam a entender perante todos o quanto me deixaram de rastos.
Não te entendi, e naqueles dias, que me magoas-te desta maneira, prefiro passar por cima desse ponto, pois como eu te tinha dito ias sentir! Não causado por mim mas sim arrastado por tudo o que fizes-te. Tudo o que simplesmente quero é esquecer. Esquecer que alguma vez me causas-te tanta dor. Mas sei que isso vai ficar sempre marcado no meu coração, peço-te se queres tentar apagar o erro que cometes-te, tudo a partir de agora vai ter de ser perfeito!
Perdoi-te sim, mas tu estas diferente!
Não fui eu que mudei, nem muito mais quem cometeu o erro <3
O perfeito para o futuro esta a demorar………………………… Magoaste-me e não te apercebes que se não voltares ao que eras dantes eu nunca vou esqueçer );
VOLTA AO PASSADO!

Sem comentários:

Enviar um comentário