17 abril, 2011

4 meses avô ): Amo-te Anjo da Guarda!

Avô, mudas-te de mundo sem me poder despedir!
Desculpa, pensei que não fosse tão rápido! Acreditava, que tu eras forte e conseguias vencer!
Foi tarde demais, não te pude dizer tudo o que tinha para te dizer!  Não consegui!
Quando a noticia chegou, só pude ser forte e lidar com a situação! Pois tinha-te dito que era forte e sabia que não me querias ver pelos cantos caída. Mas toda aquela sensação, foi difícil para mim, nunca tinha perdido ninguém ,nunca tinha sentido o sabor de dano e posso dizer que foi os piores dias da minha vida !
Agora digo-te todos os dias o que queria, com a esperança que me estejas a ouvir! Pois a força paranormal é tão forte, eu acredito avô, eu acredito que essa força existe, que me podes ver e ouvir !
Quero voltar a repetir todos os 13 anos contigo, quero relembrar tudo e poder-te dizer cara a cara tudo o que não foi dito! Quero-te de volta Avô, porque és um anjo se não podes voar para mim?
Tenho saudades de tudo, das coisas más, das coisas boas! Avô, esperas por mim? Eu vou esperar por ti!
Ai estas melhor, sofres-te tanto e tu não merecias!  Quando não estava em casa e ouvia uma  ambulancia, ficava com o coração nas mãos só a pensar que podia ser para ti e que não estava ao teu Lado ):
Acredita que naquela vez, que tive de chamar a ambulância, não sei onde fui buscar tantas forças para não desatar a chorar e para conseguir levar-te para o Hospital! Já estava farta das perguntas pelo telefone, só queria que viesse a ambulância e saber que estavas bem entregue!
Foi difícil para todos, todos sentimos a tua falta, sentimos um vazio! 
E aproveitei aquele sábado e domingo da melhor maneira possível junto a ti, estive contigo desde que chegas-te a capela até o cair da terra em cima da tua urna L Não te abandonei, fui forte e consegui estar contigo até ao último momento!
Ir ao cemitério e olhar para a tua foto, é tão confuso para mim!  É tudo tão estranho e desconfortante! 
Queria-te aqui, mas sei que por menos estas num mundo Melhor! Lá tens a alegria eterna, e sei que um dia te vou encontrar de novo! E quando esse dia chegar, ai vou-me sentir completada!
Em toda a minha vida, em todos os segundos estas em constante pensamento!
Avô, meu anjo da guarda, meu exemplo de pessoa!  
É o teu olhar que faz brilhar o céu, AMO-TE <3

Sem comentários:

Enviar um comentário