03 abril, 2011

Um só!

Lá fora o vento sopra e abana as folhas com a maior delicadeza! As vezes deita umas abaixo, porque cometeram erros! E nos dias mais revoltado e angustiado aleija muitas, mas é só períodos de tempo!
Porque o que ele quer é completar tudo e todos, tem o direito a errar! Elas perdoam-no porque sabem o senhor que é, sabem que gosta de ser respeitado e as vezes pregam-lhe partidas que ele não gosto!
Mesmo as turras completam-se como nada se podia completar, cai uma, cai duas, cai três! Mas sabem que vão ser utilizadas de novo para completarem outra vez algo.
Só se querem ter perto, abraçam-se todo o dia! Nunca nenhum se perde, pois a cumplicidade é tanta que nunca deixa que isso aconteça.
Todos os abraços, todos os carinhos, são de completa entrega! Foram criados para estarem unidos e eles? Respeitam isso mais do que alguém podia fazer!
Tenhem uma fidelidade incrível, um respeito gigantesco, umas brincadeiras que guardam sempre!
Eles fazem inveja a qualquer pessoa, olham lá de cima e riem-se do que nos Humanos fazemos!
Temos tantas coisas e não as aproveitamos, aleijamo-nos uns aos outros e não temos coragem de pedir desculpa! Será uma palavras tão difícil!
É difícil sorrir? É porque nós humanos estragamos o que temos! Causamos dor a tudo e todos e destruímo-nos a nós próprios!
A palavra  “ completas-me” usada por nós é deitada de boca para fora, porque digo com a maior força, que nenhum de nós e capaz de se completar como a natureza se completa!
Só sabemos magoar-nos, só sabemos errar e errar e nunca pedir perdão!
Pense-mos no que fazemos Humanos!
                                                                                                             Mariana Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário