30 março, 2011

Uma estrela brilhante (:

Avô, para o céu foste e saudade deixas-te, mas no meu coração permaneceras para sempre!

Sinto a tua falta a cada momento.
Ao passar uma leve brisa sobre mim, tenho certeza de que é o teu espírito que me envolve naquele momento.
Ao olhar para o céu vejo  a magnífica criação, tenho a certeza que os teus olhos trazem-me a luz do luar.
Ao passar pelos labirintos do meu coração, percebo que em cada fim ou inicio de uma entrada ou de saída, o teu amor me cerca de alegrias e nunca me deixa desistir!
Nos meus sonhos apareçes tu (: . E ai sei que posso falar contigo sempre!
Tenho a  certeza que é o teu espírito meu anjo, que me envolve em alegria quando o meu coração, ligado em teus pensamentos, pulsa ao ritmo de grandes ondas.
O mar acalma-se sempre que falo em ti! Pois alguem como tu é capaz de acalmar a mais agitada tempestade.
Sinto-te  nos meus passos, como minha sombra, querendo proteger-me de todos os perigos desta vida!
As  saudades que eu tenho acalmam-se quando choro por ti .
SEI, Que apesar da distância entre a Terra e o Ceu, posso contar contigo!

A razão do meu acordar, do meu sorriso na cara, que me faz criar esperanças quando tudo esta acabado, ÉS TU Avô!

Ao fim do dia, vejo o por do sol e ai penso! És tu a dar-me o sinal que estas ali para mim!

Não consigo só com palavras expressar o amor que sinto por ti AVÔ!
Mas simplesmente te digo e com o maior orgulho da vida e que ÉS Para mim o melhor EXEMPLO de pessoa!
AMO-TE AVÔ!

Sem comentários:

Enviar um comentário