30 março, 2011

Um Orgulho *-*

Melhor amiga, quero ficar contigo a todo o momento!
Enfrentar contigo o mundo, assim é tudo mais fácil (:

Tu completas-me (L) És tu a minha cara-metade =D

Um sentimento puro entre nós foi construido,
Algo dificil de quebrar.
Mas que muita gente o tentou fazer!

E nós? Não deixa-mos <3 Porque completamo-nos como nunca pensei que isso fosse possivel aconteçer! (:

Desculpa quando erro, e se te fiz sofrer! Mas isso tudo é com medo de um dia te poder perder *-*´

Sinto-me protegida contigo! Junto a ti Fátima, não tenho nenhum receio, não tenho nenhum medo (: NADA!

E tu sabes que comigo podes sempre contar!  Tu para mim mereçes tudo *-* Um sorriso da tua cara faz de mim a pessoa mais feliz .

A vida pode parar, PODE! mas tu não podes desistir <3 Eu estou sempre ao teu lado, pr te dar a mão e não te deixar cair =D 
Se precisares do meu apoio, de uma mão amiga, Nunca te esqueças Melhor amiga! EU ESTOU AQUI!

Para ti reparto o céu, reparto as nuvens, reparto as arvores, as flores, as casas os carros , o sol ! Contigo reparto até a pequena coisa.

Nós formamos o paraiso *.* Tudo tão perfeito, tudo tão Puro!

A vida passa, e eu lembro-me de todos os nossos mumentos e começo a imaginar o que poderá a vir ainda a ser feito. E de certeza que será ainda mais perfeito do que o ontem e de que o Hoje!

Posso escrever,escrever,escrever que nunca vai ser suficiente para ti, tu mereçes muito mais *-*

E agora o tempo vai passar e tudo cada vez vai ser mais perfeito ainda! 

Nós as Duas somos só UMA!

Amo-te Fátima Alexandra Ribeiro Mota <3

Sem comentários:

Enviar um comentário