30 março, 2011

Õh, meu anjo da guarda *_*

Avô !  Avô!
Ouves-me?  Sentes-me?   Onde estas?    Estas bem?    Tu amas-me ,certo?    Vais voltar?      
São tantas as perguntas sem resposta! Porque?
Ainda não me acredito!  Porque é que a vida tem que ser assim?
Abro os olhos e não te vejo! Fecho os olhos e tu apareces! Não devia ser ao contrário? Assim não te posso tocar L Avô, eu preciso de Ti!
Preciso de ti como não precisei de ninguém! Foste a primeira pessoa que perdi e que sei que agora só te posso encontrar no céu! Tinhas que ser logo tu?
Quem me dera que pudesses ler este texto! Era sinal que estavas aqui comigo, mas a vida foi injusta e levou-te para longe.
Meu anjo, seja onde estiveres não me deixes! Foi o teu sorriso que iluminou a minha alma e fez de mim a Pessoa que sou hoje!
A tua vida  refletia no teu lindo olhar! Queria voltar a ve-lo !
In my Life, és o meu companheiro *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário