20 março, 2011

Ana Costa, Preciso de ti!

  • Quero estar contigo!
  • Quero ter mais daquelas conversas malucas.
  • Quero sentir-te o teu abraço forte!
  • Quero ver o teu sorriso!
  • Quero dar-te muitos beijinhos
  • Quero que me faças as perguntas tolas de sempre.
  • Quero-te ouvir respirar ao meu ombro.
  • Quero tantas coisas e não posso!
  • Vivo a sentir saudade, dor, mágoa. Sinto aperto no coração por falta de noticias.
  • Eu preciso de ti para sorrir.
  • Preciso de ti para não pensar, para não sofrer!.
  • Eu preciso de ti porque contigo nada mais me afecta, nada me importa.
  • Preciso de ti por todos estes momentos que quero partilhar contigo.
 
Preciso de ti porque porque preciso de ti!
Ana, fazes tanta Falta minha princesa (:
VOLTA!
Quero caminhar junto a ti pelas ruas.

Sem comentários:

Enviar um comentário