30 dezembro, 2012

2012 *

Durante 2012, vivi e cresci… Não só em tamanho mas também em coração! 
Em doze meses muita coisa aconteceu, muitos momentos vivi … uns com alegria outros com tristeza, mas no entanto foram vividos com cabeça e coração <3
Alcancei muitos objetivos, mas outros foram esquecidos com o tempo e deixados nos pequenos cantos do meu coração… 
Em 365 dias, muitas coisas foram acontecendo… Alegrias, Tristezas, Receios, Amizades, Chatices, Sentimentos, Emoções, Esforço, Trabalho, Dedicação, Empenho, Sonho, Choro, Desespero, Luta, Saudade… 
Queria agradecer a 2012 pelas pessoas que conheci; pelas amizades que fiz e  pelas que recuperei, pelos momentos em família e com os amigos, pelos momentos de diversão, por suportares as minhas lamentações, por apoiares os meus pais, pelas festas , pela união, pelas noites de conversa, por os dias na praia e na piscina, por me abrires os olhos perante várias pessoas, por os 15 dias na Suíça, pelos passeios a chuva, por as corridas ao sábado de manha, pelo tempo extra para acabar trabalhos, por me mostrares que a vida não acaba depois da morte, pelas viagens, pelas coisas que aprendi, por não acabares…
Mostraste-me que quando se quer muito uma coisa não deves parar de lutar por ela, que deves dar valor a simples coisas, que muitas vezes as pessoas não são quem nos pensamos, que devemos estar atentos a todos os nossos passos, que as escolhas devem ser bem refletidas e que a saudade nunca acaba. 
O que me ensinas-te vou usar no próximo ano e vou tentar ser uma pessoa melhor, talvez melhor ainda comigo própria… Posso ter crescido contigo, mas a cada ano uma pessoa cresce ainda mais e 2013 vai-me fazer também crescer <3
Levo comigo grandes objetivos que espero não esquecer nenhum, porque todos são importantes a sua maneira…
Quero desejar a todos que estiveram comigo em 2012 e mesmo até aos que não tiveram que 2012 acabe da melhor forma e que entrem em 2013 junto das pessoas que mais amam e com o objetivo de colaborar com pequenos detalhes que podem fazer a diferença, cheios de amor, força, coragem, alegria e muita saúde…
Eu vou entrar em 2013 junto da minha família e com os que não podem estar comigo nesse momento eles entram comigo mas no meu coração <3

“Ano Novo, Vida Nova” 
                                                                                                                  Mariana Ferreira * 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário