28 janeiro, 2011

Foi o fim :C


Melhor Amiga :C
O meu mundo acabou, tudo o que pensava que era uma amizade verdadeira... Acabou!
Tu para mim eras diferente de todos, eras aquela MENINA que estava sempre presente, aquela Luz na minha vida *-* Era por ti que sorria,era a ti que contava tudo! Eras a melhor de todas (: mas bastou começar um ano lectivo novo e tu mudas-te completamente! COMEÇASTE-ME A DEIXAR-ME PARA TRÁS, falar para mim de maneiras que nunca me ninguem falou.
Perdoi e passei por cima de muitas coisas que fizes-te (tinha a fé que volta-se tudo ao normal) Mas não, trouxe o FIM! Agora posso dizer que tive um passado perfeito, queria ficar contigo mas não me deste opção,queria lutar e sopurtar tudo o que sopurtei. Mas acredita,apanhaste-me num dia NÃO! Tudo por causa de não te ter dito OLÁ no raio do MSN! Sei que não acreditas,mas não reparei que estavas ON. Pedir-te desculpa?? Sim até pedia,mas não sou eu que o tenho de fazer! Foi eu que disse : Acabou tudo! mas foste tu que respondes-te que ja tinha acabado a muito tempo :c A DOR é tão forte,pensei que eras tu que ias comigo sempre.
Toda esta amizade linda froi destruida por atitudes que não seportei! Agora ficaram todas aquelas fotos,todos aqueles textos,todas aquelas recordações,todos aqueles gestos que já não posso dar outro nome sem ser RECORDAÇÕES!
Desculpa se um dia te magoei, desculpa se fui incorrecta contigo. Mas o que me fizes-te destrui-me completamente! LUTEI PELA NOSSA AMIZADE,juro que o fiz. Mas não aguentei! Foste a minha cinderela do nosso conto de fadas! Mas a história,mudou das tradicionais e não teve um final feliz :( Por menos para mim! Pode ter acabado o Melhor Amigas,mas o sentimento ainda esta cá dentro! Quem me dera poder o esqueçer,assim não sofria,mas não consigo! Por ti fiz muita coisa! *-* Por ti dava tudo! Protegi-te sempre!
VIVIA POR TI MINHA CINDERELA LINDA! Mas a nossa história teve um FIM, espero um dia poder entrar num capitulo novo contigo,mas isso só depende de ti! Quando opetares por Mudar eu estou AQUI! Para voltar ao nosso conto de fadas *-* ACABOU :c Fátima Alexandra Ribeiro Mota *-* Já não dava mais ! As palavras que me disses-te MAGOARAM-ME muito :(

Sem comentários:

Enviar um comentário