11 fevereiro, 2011

Triste por dentro, forte por fora *-*

Posso escrever palavras tristes, posso nao ter a auto estima alta. Mas fico feliz quando me dizem que sou muito divertida!
Quem olha para mim pensa: Ela é mesmo feliz *-* Olha como se ri!
Mas a verdade não é essa! Passei por muito e ainda o passo! Mas porque o mostrar?? Deixar quem nos ama tambem triste?? NÃO!

Sinto Felicidade de conseguir esconder a tristeza para mim, prefiro sofrer sozinha do que por gente a sofrer comigo *-*
Dizem que faz bem desavafar! Mas porque o fazer se a dor continua ??

Olho para o Horizonte e recordo todos os mumentos felizes da minha vida (:
Olho para o Abismo e é ai que choro! Por todos os que me desiludiram e me deixaram sozinha neste mundo infeliz !!

A tristeza invade-me, mas não a deixo apudera-se de mim! Amo a Mary estrovertida, é por isso que luto contra ti oh sua tristeza infeliz!!

Todas as palavras que me saiem da boca quando estou sozinha são palavras melancólicas, que assim consomem o ar que respiro!

Mas todas as palavras minhas que consomem o ar dos que amo, são palavras bonitas e divertidas (:

Mas a verdade é que não tenho culpa do que escondo, de todos os setimentos maus que tento passar por cima! Pois a vida foi feita para me desiludir e deixar de rastos :(

MAs VOu LUTAR!

1 comentário: